Dicas da Nutri para lanches saudáveis

ATENÇÃO!! Levando em consideração as visitas técnicas e acompanhamento das refeições que realizo na escola, ainda destaco a preocupação no grande consumo (DIÁRIO) de alimentos “não saudáveis” nas lancheiras das crianças, como refrigerantes, balas, chocolates, salgadinhos, embutidos (salames, mortadela, presunto), bolachas recheadas, bolinhos industrializados, “todynhos”, etc.! Com isso, iremos enviar novamente algumas dicas com opções saudáveis para consumirem durante a semana! Lembrando que sexta-feira o aluno poderá realizar sua “refeição livre”.

(mais…)

᠉ Continue lendo

Lancheira de sexta-feira na escola

Vocês já ouviram falar no dia da “refeição livre”? Essa expressão é usada ao se referir ao dia livre, quando é “liberado” qualquer tipo de refeição, mesmo que ela não faça parte do plano alimentar saudável em questão (cardápio e sugestões da escola). Aqui na Escola Castelo Mágico, temos a refeição livre da semana nas sextas-feiras que é no horário do lanche da tarde, onde as crianças podem escolher o que levar em suas lancheiras (opcional)!

(mais…)

᠉ Continue lendo

Categoria 1

Categoria 2

Categoria 3

Categoria 4

Categoria 5

Categoria 6

Categoria 7

Matriculas abertas para 2025

Venha fazer uma visita e conhecer de perto nossa proposta e metodologia de ensino!