Bem vindo ao Colégio Conhecer

O Colégio Conhecer iniciou suas atividades como Núcleo de Recreação Infantil Castelo Mágico, em 1995.

Ano a ano, novos projetos nos conduziram ao atendimento para além da Educação Infantil. Estendendo-se para o Ensino Fundamental I fomos ampliando instalações e consolidando uma excelente estrutura pedagógica, foi uma consequência natural, nossos alunos foram crescendo e exigiam de nós a continuidade dos estudos na qual nasceu o Colégio Conhecer.

Inauguramos em agosto de 2015 a unidade II para Educação Infantil.

Entendemos o aluno como ser capaz de atuar na transformação do mundo, por meio do desenvolvimento de sua responsabilidade para com o futuro da sociedade. Assim, buscamos conscientizar o educando da realidade que o cerca e da importância de cultivar valores, como ética e respeito ao próximo e ao meio ambiente.

Nossa metodologia de ensino prioriza as vivências para a aprendizagem significativa, interligando as disciplinas, a fim de orientar os alunos para o caminho do conhecimento, sempre de forma alegre e prazerosa.

Nossos Diferenciais

Colégio Equipado com circuito interno de câmeras.

Salas Climatizadas

Nossas salas são climatizadas para o máximo conforto de nossos alunos.

Equipe em evolução

Professores em formação continuada para constante aprimoramento.

Projeto Pedagógico Avançado

Oferecemos um plano de excelência para desenvolver habilidades acadêmicas

Boletim Online

Pais e alunos possuem senhas para monitorar notas e frequência

Horário flexível

Pensando no cotidiano dos pais, oferecemos um horário flexível de acolhimento aos alunos.

Nossos números

Anos de experiência

Profissionais envolvidos

Alunos passaram por aqui

Matriculas abertas para 2025

Venha fazer uma visita e conhecer de perto nossa proposta e metodologia de ensino!